Estrado S80

Marca: Mindol

90.00

92.00€
Envio gratuito para Portugal Continental

Estrado S80

Especificações:


Estrado fixo.

· ESTRUTURA:

A sua estrutura metálica é constituída por um tubo de aço (35x25x1mm), com tratamento antioxidante e pintada com tinta epóxi-poliéster.

Ripas em madeira de eucalipto coladas em finas camadas e película anti-derrapante de ar forçado, largura de 80mm para uma maior sustentação do colchão.

Pés não incluídos.

Entregas ao domicílio.


Envio de artigos para as ilhas acresce o valor de 250? de portes.

Perguntas Frequentes
  •   Como se faz o pagamento?
    • Pagar é fácil, seguro e sem complicações! Pode pagar com Cartão de Crédito Visa, Mastercard ou Cartão Multibanco.
    • Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.
      1. Escolha o colchão que pretende adquirir com as respectivas medidas e clique em comprar.
      2. Preencha os dados de entrega e facturação, escolha o modo de pagamento que prefere (Visa/Mastercard ou Multibanco) e clique em Finalizar Compra.
      3. Introduza os dados do seu Cartão de Crédito ou pague as respectivas referências multibanco no seu Homebanking ou numa caixa multibanco. E já está! É só aguardar pela entrega da sua encomenda!
    • Observação importante sobre pagamentos com cartão de crédito:
    • A plataforma de pagamentos do site O meu Colchão utiliza o serviço 3D-Secure, que reforça a segurança das transações online. Este serviço é gratuito e permite realizar pagamentos on-line com segurança acrescida, através da introdução de um código numérico de utilização única (um código por compra) enviado por SMS para o telemóvel do titular do cartão. Está disponível para cartões das redes MasterCard/Maestro e Visa/Visa Electron. A ativação do serviço 3D-Secure tem que ser solicitada à entidade bancária emissora do seu Cartão de Crédito. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores e é apenas responsabilidade da SIBS. Se não tiver este serviço ativo, terá que recorrer ao pagamento através do Multibanco, escolhendo a outra opção.
  •   Até quando posso devolver um produto
    • Pode devolver um produto até 14 dias após a respectiva entrega. O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas). Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados pelo cliente. Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido. Para mais informações consulte a nossa política de devoluções.
  •   Como funcionam as entregas
    • Após o pagamento da compra, a encomenda é processada. A entrega do colchão será feita na morada indicada no processo de compra, podendo demorar até 10 a 20 dias úteis a ser feita a respectiva entrega. Em caso de qualquer dúvida por favor utilize o formulário de contacto disponível na área de Suporte ao Cliente.
  •   Como funcionam os portes de envio
    • Entregas ao domicílio (indique a morada onde deseja receber o produto) gratuitas para Portugal continental:
    • Envios para as ilhas de colchões apenas de colchões enrolados com um valor extra de 39€ de portes de envio que são automaticamente somados ao valor da compra se optar por entrega para as ilhas.
  •   Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas. O que posso fazer?
Suporte ao Cliente

Questões? Devoluções?

Contacte-nos!

O apoio ao cliente espera por si!

Produtos Relacionados