Perguntas frequentes

Como se faz o pagamento?

Pagar é fácil, seguro e sem complicações! Pode pagar com Cartão de Crédito Visa, Mastercard ou Cartão Multibanco.
Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.
  1. Escolha o colchão que pretende adquirir com as respectivas medidas e clique em comprar.
  2. Preencha os dados de entrega e facturação, escolha o modo de pagamento que prefere (Visa/Mastercard ou Multibanco) e clique em Finalizar Compra.
  3. Introduza os dados do seu Cartão de Crédito ou pague as respectivas referências multibanco no seu Homebanking ou numa caixa multibanco. E já está! É só aguardar pela entrega da sua encomenda!

Observação importante sobre pagamentos com cartão de crédito:
A plataforma de pagamentos do site O meu Colchão utiliza o serviço 3D-Secure, que reforça a segurança das transações online. Este serviço é gratuito e permite realizar pagamentos on-line com segurança acrescida, através da introdução de um código numérico de utilização única (um código por compra) enviado por SMS para o telemóvel do titular do cartão. Está disponível para cartões das redes MasterCard/Maestro e Visa/Visa Electron. A ativação do serviço 3D-Secure tem que ser solicitada à entidade bancária emissora do seu Cartão de Crédito. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores e é apenas responsabilidade da SIBS. Se não tiver este serviço ativo, terá que recorrer ao pagamento através do Multibanco, escolhendo a outra opção.

Até quando posso devolver um produto

Pode devolver um produto até 30 dias após a respectiva entrega. O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas). Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados pelo cliente. Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido. Para mais informações consulte a nossa política de devoluções.

Como funcionam as entregas

Após o pagamento da compra, a encomenda é processada. A entrega do colchão será feita na morada indicada no processo de compra, podendo demorar até 15 dias úteis a ser feita a respectiva entrega. Em caso de qualquer dúvida por favor utilize o formulário de contacto disponível na área de Suporte ao Cliente.

Como funcionam os portes de envio

Entregas ao domicílio (indique a morada onde deseja receber o produto) gratuitas para Portugal continental:
Envios para as ilhas de colchões apenas de colchões enrolados com um valor extra de 39€ de portes de envio que são automaticamente somados ao valor da compra se optar por entrega para as ilhas.

Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas. O que posso fazer?

Para qualquer questão pode sempre contactar-nos através da nossa zona de Contactos disponível em www.omeucolchao.pt/contacto/ ou através do número 213 261 361.